OCITOCINA - HORMÔNIO DO AMOR
Destaque

OCITOCINA - HORMÔNIO DO AMOR

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 29200


Por:
R$ 150,00

ou 3x de R$ 50,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A OCITOCINA, CONHECIDA COMO O HORMÔNIO DO AMOR AGE NA ESTIMULAÇÃO SEXUAL, É FAMOSA POR DESPERTAR O AMOR E DESEJO

Você ouviu falar em o "Hormônio do Amor?", ele existe! OCITOCINA.

Estudos estão sendo feitos para mostrar que ele pode curar várias doenças psquiátricas, este hormônio é liberado pela glândula pituitária afetando tanto o corpo quanto o cérebro de maneira positiva. Atualmente sabe-se que este hormônio está relacionado com a contração uterina, ejeção de leite, prazer sexual, redução do estresse e da ansiedade. A ocitocina reduz a secreção de hormônio adrenocorticotrófico (ACTH) e cortisol, dessa forma atua melhorando a resposta do estresse, reduz a ansiedade, apresenta efeito ansiolítico, melhora o desejo sexual, promove bem-estar físico e emocional, age como um neuromodulador participando na modulação de comportamentos essenciais para vínculos amorosos e sociais. Dessa forma, recebeu o nome popular de hormônio do prazer e hormônio do amor.

A Ocitocina em Homens e Mulheres:

Nas mulheres a ocitocina pode melhorar o libido feminino, também aumenta a lubrificação e o tônus vaginal. Intensifica a experiência do orgasmo e a memória de experiências prazerosas. As mulheres chegam mais rápido ao orgasmo quando se utiliza a ocitocina e são mais propensas a experimentar múltiplos orgasmos. A ocitocina é por vezes utilizado durante o momento do parto, pois aumenta as contrações uterinas. Também estimulam o aleitamento materno através da contração das glândulas mamárias produtoras de leite. A ocitocina nos homens pode aumentar a sensibilidade do pênis durante o contato sexual e aumenta a freqüência das ereções. Ela melhora a ejaculação pela contração estimulante das vesículas seminais, túbulos seminíferos, epidídimo e da próstata. A liberação de espermatozóides também é reforçada pela ocitocina. Após o orgasmo a ocitocina induz a sonolência nos homens. Ela também intensifica a experiência do orgasmo. Outros benefícios demonstrados em estudos estão relacionados ao aumento de hormônios anabolizantes como a testosterona e o IGF-1, relaxamento muscular resultando na diminuição em sintomas de fibromialgia e na diminuição da hipertensão arterial e a vasodilatação coronariana.

Benefícios:

• Dilata os vasos sanguíneos melhorando o fluxo sanguíneo, ajudando a reduzir a pressão arterial;

• Facilita o parto normal; 

• Auxilia a amamentação e a ligação entre mãe e filho;

• Melhora a cicatrização de feridas devido a melhoria do fluxo sanguíneo;

• Estimula a melhorar a ligação entre os amantes;

• Aumentar o prazer no contato íntimo;

• Acelera e intensifica o orgasmo e melhora o desejo sexual ou libido;

• Aumenta a produção de hormônios anabólicos (hormônio do crescimento e testosterona), e reduz a produção de hormônios catabólicos como o cortisol.

Contra-indicações:

Podem ocorrer cólicas uterinas durante o uso da ocitocina. Contra indicado na gravidez e em casos de hipersensibilidade a ocitocina.

Posologia: Ingerir 1 tablete de 12/12 horas.

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também