SABONETE PARA LIMPEZA DE PELE PREBIÓTICO

SABONETE PARA LIMPEZA DE PELE PREBIÓTICO

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 29564


A Partir de:
R$ 109,00

ou 2x de R$ 54,50 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

LIMPEZA NATURAL DA PELE COM EFEITO ANTIBACTERIANO 

 

Nossa fórmula para limpeza de pele contém:

Hocox: O exército japonês sempre cultivou Houttuynia Cordata em torno do campo militar para usá-lo como antibiótico. Também pose ser utilizada como antiinflamatorio e anti-histaminico, sendo muito eficaz no tratamento de infecções de pele e acne. HOCOX também auxilia na remoção de maquiagem e na limpeza mais profunda da pele.

Actibiome - é um ativo que revoluciona a rotina de cuidados com a pele, é ideal para a modulação da microbiota cutânea. Possui uma exclusiva combinação de componentes promissores que em contato com a pele agem como fertilizantes nutrindo as boas bactérias da camada cutânea e proporcionando, dessa maneira, a harmonia da flora da pele já que o seu desequilíbrio pode causar problemas como: dermatite atópica, psoríase, acne, irritação, sensibilidade e processos inflamatórios. Reequilibra as imperfeições da pele, resultados são visíveis em uma semana. 

Benefícios:

Limpeza com ação antibacteriana.

Auxilia na remoção de maquiagem e na limpeza mais profunda da pele.

Posologia: Lavar a face e as áreas afetadas 1 a 2x ao dia.

 

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também