ROSAVIN E ASSOCIADOS - ROSÁCEA

ROSAVIN E ASSOCIADOS - ROSÁCEA

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 13208


Por:
R$ 149,00

ou 2x de R$ 74,50 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

TRATAMENTO DA ROSÁCEA

Rosavin: é um ativo capaz de reduzir significamente a inflamação neurogenica induzida pelo estresse através da redução da liberação de histaminas. Rosavin proporciona excelente efeito em peles irritadas (lesionadas), causados pelo estresse, agindo como calmante cutâneo. Dessa forma, proporciona o efeito de redução do eritema e regeneração da pele.

Raykami: é um ativo original da natureza com benefícios antienvelhecimento. Inibe a inflamação induzida na derme e epiderme, bem como danos celulares causados pelos radicais livres. Protege a derme e a epiderme dos processos de carbonilação de proteínas causados pela exposição à luz UV e / ou HEV, o que impede a rigidificação das fibras de colágeno e a carbonilação da queratina. Além de sua ação protetora contra a carbonilação de proteínas, Raykami reativa a síntese de colágeno tipo I na derme para melhorar a maleabilidade da camada de suporte da pele, preservando sua juventude. 

Eucoolan: é um ativo natural que diminui a temperatura da superficie da pele e o fluxo sanguineo. O ativo foi desenvolvido pensando na prevenção do envelhecimento térmico/solar.

Posologia: Aplicar na face manhã e à noite.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também