PEELING ÍNTIMO - 30G

PEELING ÍNTIMO - 30G

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 13222


Por:
R$ 100,00

ou 2x de R$ 50,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

REJUVENESCIMENTO ÍNTIMO

 

O ácido mandélico é um ativo que se destaca quando o assunto é clareamento de manchas e combate ao fotoenvelhecimento. Ele é um AHA – alfahidroxiacido – retirado das amêndoas amargas e é menos irritativo que os outros ácidos da família, como o glicólico ou o retinóico. Além disso, é menos fotossensível e indicado para pessoas que necessitam tratar a pele o ano todo, inclusive no verão. O ácido mandélico é um ativo da família dos alfahidroxiacidos, derivado do extrato de amêndoas amargas, de maior peso molecular e absorção mais lenta, o que proporciona um efeito mais suave e uniforme sobre a pele. É um ativo despigmentante que promove o clareamento de manchas ocasionadas pelo sol, alergias e até pelo atrito causado pelos métodos depilatórios. Também é eficaz no tratamento de melasma. O ácido mandélico promove a remoção de células mortas da superfície da pele, através da descamação, estimulando a renovação celular que dá origem a novas células saudáveis. O resultado é uma pele lisa, uniforme, com mais firmeza e elasticidade.

Indicações:

O ácido mandélico é indicado para clareamento de manchas na pele dos mais diferentes tipos, como melasma, hiperpigmentação, manchas decorrentes de acnes, exposição solar, depilação e até alterações hormonais. Na forma de peeling, é capaz de tratar o fotoenvelhecimento, já que ajuda a reverter a degeneração do colágeno causada pela radiação solar. Também é eficaz no tratamento de hiperpigmentação, inibindo a síntese de melanina nas áreas tratadas. Estudos comprovam uma redução de 50% das manchas em 30 dias de tratamento. Além da sua função clareadora e despigmentante, ele possui propriedades antissépticas e anti-inflamatórias, auxiliando no combate de diversas infecções cutâneas. Possui um potencial irritativo e descamativo menor, ou seja, causa menos eritemas, irritação e alergias na pele decorrentes do uso do produto.

Além disso, oferece maior segurança de uso em fotótipos mais altos, como peles morenas e negras.

Posologia: Aplicar na parte externa das virilhas de 5 a 10 minutos e retirar com água e sabonete.

 

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também