MORUSIL K - GORDURA ABDOMINAL

MORUSIL K - GORDURA ABDOMINAL

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 26121


Por:
R$ 149,00

ou 2x de R$ 74,50 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

REDUZ A QUANTIDADE DE CÉLULAS DE GORDURA NA REGIÃO ABDOMINAL 

Antioxidante Natural, reduz a quantidade de células de gordura, equilibra a glicemia e modula o colesterol.

Morusil K: é um extrato seco obtido a partir do suco de cor vermelha com nuances amarronzadas, de laranjas frescas tipo moro rico em compostos bioativos com altos teores de Antocianinas, cultivadas originalmente na Itália, E.U.A e Espanha. Morusil K estimula a redução de medidas e gordura abdominal de 25 a 50%, reduzem o estado inflamatório através da modulação de marcadores plasmáticos e da expressão gênica de adipócitos. Um corpo com sobrepeso entende que as células com excesso de gordura estão inflamadas, e é aí que o Morusil K atua para desinflamar estas células, eliminando a gordura. Além da atuação corporal, o Morusil K age reduzindo o tecido adiposo abdominal. O extrato tem uma ação especifica em substâncias que estão no abdômen. Exija o selo de autenticidade do produto. 

Exija o selo de autenticidade do produto. 

Posologia: Tomar 1 capsula pela manhã.

Recomendamos o uso de pelo menos 90 dias, conforme importador indica. 

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. 

Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também