ORLISTAT - GORDURA VISCERAL

ORLISTAT - GORDURA VISCERAL

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 27691


Por:
R$ 159,00

ou 3x de R$ 53,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

ELIMINA GORDURA VISCERAL

 

Orlistat: Conhecido também pelo nome comercial de Xenical, o Orlistat, é recomendado para os casos de sobrepeso e obesidade que não podem ser tratados apenas com dieta e prática de exercícios físicos. Diferente de outros remédios, ele não é um supressor de fome. Trata-se de um medicamento que age bloqueando substâncias químicas (enzimas) no intestino, impedindo a digestão e, consequentemente, a absorção de gorduras pelo corpo humano. Sua ação acontece a partir da inibição de uma enzima chamada lipase, que é justamente a responsável pelo processo de absorção de gorduras no organismo. Dessa maneira, aproximadamente 1/3 da gordura que o usuário consome pode ser bloqueada pelo Orlistat. A gordura não é digerida, não é absorvida pelo corpo e é, por fim, eliminada nas fezes. Por isso, a previsão é que o Orlistat emagrece mesmo, e que no decorrer de um ano a pessoa consiga eliminar 10% de seu peso. 

Além da perda de peso, outros benefícios que o uso de Orlistat pode oferecer ao organismo são: 

 - A redução das taxas de glicose no sangue;  

- O controle da pressão arterial;

- Auxílio no tratamento da esteatose hepática - (acúmulo de gordura no fígado);

- Diminuição do LDL (colesterol ruim) e do ácido úrico.

Algumas pesquisas recentes sugerem que Orlistat ajuda a reduzir a quantidade de um tipo particularmente perigoso de gordura da barriga chamado de gordura visceral, e essa perda tem sido associada a algumas doenças, mas até o momento nada foi comprovado.

Recomendações e orientações:
Pacientes com IMC acima de 27, que tenham doenças como diabetes mellitus tipo 2, hipertensão arterial, colesterol elevado e esteatose hepática também podem fazer o uso do remédio. Quando o consumo de Orlistat é iniciado, ocorre também a alteração da maneira como o intestino absorve os nutrientes de sua alimentação. Por conta da não digestão de gorduras, o remédio pode trazer efeitos como a presença de gotas de gordura nas fezes.

Posologia: Tomar 1 cápsula 1 hora antes do almoço e jantar.

Efeitos colaterais: O efeito colateral mais comum do tratamento é a presença de gotas de gordura nas fezes. Outros sintomas relacionados a não digestão das gorduras são: cólicas abdominais, aumento dos gases, aumento do número de evacuações diárias e incontinência fecal. Em geral, os efeitos adversos são mais facilmente controlados se o paciente for disciplinado na sua dieta. Quanto mais gorduras forem ingeridas, mais comuns serão os efeitos indesejáveis.

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também