ALBUMINA - PÓS TREINO

ALBUMINA - PÓS TREINO

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 26231


Por:
R$ 90,00

ou 1x de R$ 90,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

ALIADO NO GANHO DE MASSA MUSCULAR

PROTEÍNA DA CLARA DO OVO

Albumina: é uma substância que está presente no plasma humano. Retirada da clara do ovo, ela representa uma excelente fonte de proteínas em nosso dia a dia. Ao manter uma boa dose deste nutriente, você garante uma boa quantidade de proteínas para uma melhor recuperação em seu pós-treino.

As várias funções da albumina são:

  • Manutenção e construção de músculos e tecidos

  • Função osmótica (que permite passagem dos minerais pelas células)

  • Presença aminoácidos essenciais na formação hormônios

  • Transporte de diversas substancias em nosso sangue.

Para que serve a albumina?

O suplemento de albumina serve como um aliado no ganho de massa muscular. Além disso, ele também pode contribui para a perda de peso. Alguns outros estudos também apontam que o suplemento pode ser interessante para pacientes que sofreram queimaduras e na recuperação após uma cirurgia.

Benefícios:

Ajuda no ganho de massa muscular: Diversos estudos apontam que a albumina é aliada no ganho de massa muscular.

Os benefícios da albumina para os músculos ocorrem porque ela possui proteínas de alto valor biológico que ajudam a reparar os músculos que sofreram microlesões devido à prática de exercícios. Esses músculos são reparados e ficam maiores e mais fortes.

Proporciona saciedade: O suplemento de albumina proporciona saciedade porque é rico em proteínas que têm uma digestão mais lenta.

Quando a albumina é indicada para saúde?

Além do uso da albumina como suplemento alimentar no esporte e atividade física, ela pode ser usada como suplemento nos seguintes casos:

  • Doenças hepáticas graves, como cirrose, ascite e em casos de transplante do fígado;

  • Cirurgias no coração;

  • Choque hipovolêmico (em que há perda de grandes quantidades de sangue ou líquidos do corpo);

  • Síndrome nefrótica;

  • Casos de grandes queimaduras, em que a pele perde líquidos, eletrólitos e albumina.

Posologia: Deve ser ingerida após o treino, com o objetivo de reconstrução da musculatura treinada. Dissolver 1 sachê 5g em um líquido de preferência frio, para evitar a quebra da mesma e consequente alteração do sabor. A água é uma opção, porém, outras boas opções são a água de coco, sucos e vitaminas, pois além de incorporar os carboidratos importantíssimos no pós-treino, também melhora o sabor.

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também