CRAMBERRY - INFECÇÃO URINÁRIA

CRAMBERRY - INFECÇÃO URINÁRIA

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 13178


Por:
R$ 103,00

ou 2x de R$ 51,50 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

ALTERNATIVA NATURAL AO TRATAMENTO DE MULHERES COM INFECÇÕES ÚRINÁRIAS REINCIDENTE

 

Cramberry - Uma em cada quatro mulheres tem infecção urinária, sendo que muitas chegam a ter o problema três vezes por ano. O extrato desta fruta vem sendo empregado como coadjuvante do tratamento profilático ou preventivo. Também conhecida como cistite ou infecção na bexiga, uma infecção do trato urinário (ITU) ou a uretra (o canal que transporta a urina para fora da bexiga). O problema afeta com maior frequência as mulheres e crianças do sexo feminino também sofrem. Na verdade uma em cada 5 mulheres tem ITU pelo menos uma vez ao ano. Essas infecções devem ser tratadas imediatamente e podem ser necessário o uso de antibiótico. O Cramberry ajuda a combater os radicais livres, além de contribuir para a produção de colágeno e elastina. A fruta também apresenta alta capacidade antioxidante e anti-inflamatória. No entanto, o maior benefício que a Cramberry pode trazer não está ligado à beleza e, sim, à saúde: recentemente, foi descoberto que a fruta é ótima para combater a infecção urinária, que costuma atacar as mulheres. Essa frutinha vermelha, parecida com uma pequena cereja e pouco comum no Brasil, é alvo de diversas pesquisas sobre a prevenção de infecções urinárias. Os benefícios da fruta estariam em uma substância que impediria a adesão de bactérias na parede da bexiga, principalmente no que se refere à Escherichia coli, uma das principais causadoras das cistites.

Indicação:

 - Protege as vias urinárias;
 - Retarda o envelhecimento;
 - Efeito antioxidante e anti-inflamatório;
 - Prevenção e tratamento de infecções do trato urinário, principalmente as causadas pela bactéria E. Coli. 

Posologia: Tomar 1 cápsula 2x ao dia.

 

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também