FÓRMULA PARA MENOPAUSA

FÓRMULA PARA MENOPAUSA

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 32023


Por:
R$ 120,00

ou 2x de R$ 60,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

FÓRMULA PARA MENOPAUSA

TRATAMENTO PARA ALIVIAR OS SINTOMAS DA MENOPAUSA E TPM

Vitex Agnus Castus: é um ativo muito utilizado no tratamento dos desequilíbrios hormonais femininos. Ela inibe a liberação do Hormônio Folículo Estimulante (FSH), e estimula a liberação do Hormônio Luteinizante (LH), levando a um aumento indireto de progesterona, normalizando os níveis de prolactina. Essa ação hormonal melhora os sintomas causados pela TPM (Tensão Pré Menstrual), regula o ciclo menstrual e também controla os sintomas da menopausa.

Isoflavona: é indicada para reduzir a frequência e a intensidade dos sintomas da menopausa como suor noturno, ondas de calor e insônia. Além disso, podem ser usadas para aliviar os sintomas da TPM, diminuir o colesterol ruim ou prevenir a osteoporose na pós-menopausa.

Amora: possui ação anti-inflamatória, adstringente, antioxidante, cicatrizante, expectorante, emoliente e diurética, mas se destaca no uso para a reposição hormonal, a fim de aliviar os sintomas presentes no climatério, garantindo uma maior qualidade de vida para as mulheres acometidas com essa condição, os quais costumam a surgir por volta dos 40 anos de idade e causam desconforto, afetando a qualidade de vida das mulheres acometidas por essa problemática.

Cimicifuga racemosa: é um ativo destinado ao alívio dos sintomas da pré e pós-menopausa, como rubor, ondas de calor, suor excessivo, palpitações e alterações depressivas de humor e do sono.

Indicações:

• Insuficiência de corpo lúteo;

• Ondas de calor;

• Sintomas da Menopausa;

• Dor ou sensibilidade mamária;

• Tratamento de sintomas relacionados à menopausa;

• Combate radicais livres no organismo;

• Distúrbios menstruais, incluindo amenorreia, endometriose e síndrome pré-menstrual.

Contra indicações: Seu uso está contraindicado em casos de pacientes em tratamento com outras terapias endócrinas (reposição hormonal, anticoncepcionais orais, hormônios sexuais); defeitos metabólicos do FSH; gravidez e lactação. É contra indicado o uso para os casos de gastrite e úlcera gastrintestinal.

Posologia: Tomar 1 dose de manhã e a noite.

Contém 60 doses, tratamento pra 30 dias.

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Os produtos vendidos neste site foram formuladas com as dosagens usuais de cada ativo.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!" 

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também