SOLUÇÃO PARA MICOSES DE UNHA
Destaque

SOLUÇÃO PARA MICOSES DE UNHA

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 31530


Por:
R$ 70,00

ou 1x de R$ 70,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

UNHAS SAUDÁVEIS E LIVRE DE MICOSES

Terbinafina: pertence ao grupo dos medicamentos chamados de agentes antifúngicos (age no combate a fungos). O cloridrato de terbinafina trata infecções fúngicas das unhas das mãos e dos pés, infecções por tinha (micose) do couro cabeludo e do cabelo, virilha e outras áreas do corpo e os pés (pé de atleta), bem como infecções fúngicas da pele.

Fluconazol: é um medicamento antifúngico indicado para o tratamento da candidíase e prevenção da candidíase recorrente, tratamento de balanites causadas por Candida e para o tratamento de dermatomicoses.

Ciclopirox Olamina: Este medicamento é destinado ao tratamento de micoses tópicas (infecções na pele causadas por fungos). O ciclopirox olamina é um produto antimicótico com especificidade de ação comprovada contra tínea pedis, tínea corporis, tínea cruris, tínea vesicolor, candidíase cutânea e dermatite seborreica.

Melaleuca: é extraído da planta Melaleuca alternifolia, também conhecida por melaleuca, árvore do chá ou tea tree. Este óleo é utilizado desde a antiguidade na medicina tradicional para tratar vários problemas de saúde, devido às suas diversas propriedades medicinais, que têm sido comprovadas em diversos estudos científicos atuais.

Benefícios:

• Trata micose em unhas (Indicação Principal);

• Impede a proliferação de fungos;

• Combate o crescimento de fungos;

• Auxilia no tratamento onicomicose (infecção fúngica da unha);

• Promove unhas lisas e sem manchas.

Posologia: Aplicar nas unhas 2x ao dia.

Contém 15 ml.

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também