FÓRMULA EMAGRECEDORA COM MORUSIL K
Destaque

FÓRMULA EMAGRECEDORA COM MORUSIL K

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 34098


Por:
R$ 349,00

ou 8x de R$ 54,06 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

REDUÇÃO DE MEDIDAS, SACIEDADE E PERDA DE GORDURA

É um produto que recomendamos como emagrecedor natural.

Orlistat: impede o corpo de digerir e absorver a gordura do alimento, reduzindo assim a ingestão de calorias. Pode ocorrer incontinência fecal, fezes amolecidas, porque ele impede que o organismo armazene parte da gordura ingerida, eliminando-a pelas fezes.

Agar Agar:  Sua alta concentração de fibras solúveis aliada à sua baixa quantidade de calorias proporciona saciedade, ajuda a regular o intestino e contribui para o emagrecimento

Cassiolamina: é o extrato seco do fruto de Cassia nomame, uma leguminosa que contém compostos responsáveis por inibir a enzima lipase, é considerada o mais potente inibidor desta enzima. A lipase é responsável pela digestão da gordura, a inibição desta enzima resulta em uma perda de até 30% das gorduras ingeridas, que não são absorvidas.

Morusil k : Nutracêutico obtido a partir do suco de laranjas frescas tipo Moro - Citrus Sinensis (L) Osbeck, de cor vermelha com nuances amarronzadas, rico em compostos bioativos com altos teores de Antocianinas cultivadas originalmente na Itália, E.U.A e Espanha. Morusil K® estimula a redução da gordura abdominal de 25 a 50%, reduzem o estado inflamatório através da modulação de marcadores plasmáticos e da expressão gênica de adipócitos.

Porangaba: é um grande aliado ao emagrecimento, controla o apetite, auxilia na perda de barriga, trata a obesidade e ainda possui uma ação diurética, que combate a retenção de líquidos. Além de potencializar as dietas de emagrecimento, proporciona cuidado com as celulites, devido sua atividade de estimular a circulação. Promove maior energia para o corpo, previne a deposição de gorduras nas artérias e facilita a digestão.

Glucomannan: é extraído da raiz do Konjac, utilizado como emagrecedor e indicado a pessoas em dietas de emagrecimento, tratamento da obesidade e diabetes tipo 2. Age como inibidor natural do apetite e como suplementos em fibras. Sua composição, a base de glicose e manose, é capaz de absorver grandes volumes de água, retardando também o processo de digestão, possui ação laxativa e melhora a função intestinal.

Pholia Magra: é um arbusto ou árvore pequena coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade. É uma planta nativa do Brasil, da família botânica Boraginacea e possui vários princípios ativos em maior concentração que atuam como anti-obesidade.

Berinjela: possui vitaminas e agentes antioxidantes que podem ajudar a manter uma pele mais saudável, mas também prevenir contra diferentes doenças ligadas ao envelhecimento das células, além de reduzir inflamações por ter propriedades anti-inflamatórias. Ela é conhecida por ser um alimento rico em fibras presentes tanto na água quanto na casca. A casca do fruto é rica em fibras insolúveis, ou seja, aquelas que o corpo não consegue absorver. Essas fibras funcionam como uma espécie de esponja que suga a gordura e elimina do corpo. Assim, essas fibras além de ajudarem no controle do peso ainda melhoram o funcionamento do intestino.

Garcínia Cambogia: é composta por um ácido conhecido como HCA (ácido hidroxicítrico) que tem como objetivo diminuir a atividade de uma enzima (citrato liase) envolvida na produção de gorduras como o colesterol. Segundo estudos, o HCA também reduz o apetite ao melhorar a sensação de saciedade do organismo e diminuir consideravelmente a vontade de comer doces e massas. O HCA não age no Sistema Nervoso Central por isso não causa insônia, nem alterações de pressão arterial e frequência cardíaca, por outro lado, fornece ao corpo energia extra e melhora a transmissão da sensação de saciedade do corpo com a alimentação. Pesquisas detectaram na casca exterior do fruto a presença de xantonas, substância que proporciona ação antioxidante, anti-inflamatória, antiviral, antibiótica, quanto a Garcinia cambogia, tem sido usadas por muito tempo na medicina ayurvédica para o tratamento de reumatismo, problemas digestivos e como elementos de prescrições como tônicos cardíacos. A Garcínia aumenta a queima de gordura (termogênese) no organismo, rica em vitamina C pode ser usada como tônico cardíaco.

Benefícios:

- Auxiliar no cuidado da Síndrome Metabólica e coadjuvante no cuidado da esteatose hepática;

- Definição da silhueta e redução de medidas;

- Estimula a circulação e redução do colesterol;

- Auxilia nos regimes de emagrecimento e aumenta a disposição física;

- Promove saciedade e queima de gordura;

Posologia: Tomar 1 dose às 11 hrs e outra às 18 hrs.

Efeitos colaterais: O efeito colateral mais comum do tratamento é a presença de gotas de gordura nas fezes. Outros sintomas relacionados a não digestão das gorduras são: cólicas abdominais, aumento dos gases, aumento do número de evacuações diárias e incontinência fecal. Em geral, os efeitos adversos são mais facilmente controlados se o paciente for disciplinado na sua dieta. Quanto mais gorduras forem ingeridas, mais comuns serão os efeitos indesejáveis.

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Os produtos vendidos neste site foram formuladas com as dosagens usuais de cada ativo.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também