FÓRMULA PARA ESTEATOSE HEPÁTICA E EMAGRECEDORA
Destaque

FÓRMULA PARA ESTEATOSE HEPÁTICA E EMAGRECEDORA

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 33886


Por:
R$ 364,00

ou 9x de R$ 51,33 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

GORDURA NO FÍGADO, EMAGRECEDOR E SACIETÔGENO

Esteatose hepática é um distúrbio que se caracteriza pelo acúmulo de gordura no interior das células do fígado, uma glândula situada do lado direito do abdômen por onde circula grande quantidade de sangue. Ela pode ser dividida em doença gordurosa alcoólica do fígado (quando há abuso de bebida alcoólica) ou doença gordurosa não alcoólica do fígado, quando não existe história de ingestão de álcool significativa.

A esteatose hepática pode ter várias causas:

- Abuso de álcool;
- Hepatites virais;
- Diabetes;
- Sobrepeso ou obesidade;
- Alterações dos lípides, como colesterol ou triglicérides elevados;

OBS: Em média uma em cada cinco pessoas com sobrepeso desenvolvem esteatose hepatite não alcoólica.

Nossa formulação, além de tratar a esteatose hepática, promove emagrecimento e saciedade também.

Koubo: é um ativo natural que vem mostrando grandes resultados com ação moderadora do apetite, lipolítica, hipocolesterolênica, diurética e antioxidante. Age no metabolismo, estimulando a quebra do glicogênio em glicose, consequentemente, aumenta a liberação de insulina, promovendo saciedade e disponibilizando energia. Possui efeito diurético o que contribui para a perda de peso devido à eliminação de líquidos em excesso e de toxinas, ao mesmo tempo em que preserva e repõe os minerais e diminui a celulite. O uso contínuo de Koubo contribui na redução de peso das dietas alimentares.

Orlistat: funciona bloqueando as lipases gastrointestinais, que são enzimas que absorvem as gorduras em uma dieta. Depois, como essas gorduras não digeridas não são armazenadas pelo organismo, elas acabam sendo eliminadas pelas fezes. Contudo, o medicamento não bloqueia a absorção de calorias do açúcar e de outros alimentos não gordurosos, por isso você ainda precisa restringir a ingestão total de calorias.

Morusil K: é um extrato seco obtido a partir do suco de cor vermelha com nuances amarronzadas, de laranjas frescas tipo moro rico em compostos bioativos com altos teores de Antocianinas, cultivadas originalmente na Itália, E.U.A e Espanha. Morusil K estimula a redução de medidas e gordura abdominal de 25 a 50%, reduzem o estado inflamatório através da modulação de marcadores plasmáticos e da expressão gênica de adipócitos. Um corpo com sobrepeso entende que as células com excesso de gordura estão inflamadas, e é aí que o Morusil K atua para desinflamar estas células, eliminando a gordura. Além da atuação corporal, o Morusil K age reduzindo o tecido adiposo abdominal. O extrato tem uma ação especifica em substâncias que estão no abdômen. Exija o selo de autenticidade do produto.

Metionina: ajuda na eliminação de toxinas, cria tecidos saudáveis e melhora a saúde cardiovascular. Ela ainda ajuda o fígado a processar as gorduras e é necessária para a produção de creatina, nutriente dos músculos que produz a energia e o colágeno que forma a pele e as unhas. A metionina oferece muitas vantagens ao corpo, podendo tratar depressão, inflamação, doenças do fígado e dores musculares. Também melhora a qualidade de vida de pessoas cujos níveis de estrogênio são muito mais altos que os níveis de progesterona. Ela também pode ser usada para combater hepatite e cirrose, possui efeitos anti-inflamatórios e pode ser usada para tratar osteoartrite.

Silimarina:atua diretamente nos problemas de fígado, como cirrose e hepatite, em problemas na vesícula biliar e outros. Tem grande potencial antioxidante, capaz de neutralizar radicais livres e eliminar o excesso de água no organismo.

Hibiscus: Auxilia nas dietas de emagrecimento, tem ação diurética e laxante suave, o seu efeito laxante se deve aos ácidos orgânicos principalmente o ácido hibisco. Reduz a gordura localizada, lipídeos totais, colesterol e triglicerídeos, essa ação parece estar relacionada com a estimulação das funções hepática e renal. Hibisco é também usado no combate a celulite.

Vit E: se destaca por ser um poderoso antioxidante. Por isso, ela age combatendo os radicais livres e reduzindo o riscos de doenças cardiovasculares e cerebrais degenerativas.

Alcachofra: é uma planta medicinal, muito utilizada para emagrecer ou para complementar tratamentos, já que é capaz de baixar o colesterol, combater a anemia, regular os níveis de açúcar no sangue e combater os gases, por exemplo.

Benefícios:

• Redutor de medidas corporais;

• Diminui a vontade de comer doce;

• Moderador de apetite natural (diminui a vontade de comer);

• Combate o colesterol;

• Auxilia no tratamento de esteatose hepática;

• Auxilia no tratamento de inflamações hepáticas crônicas;

• Protege e regenera o fígado;

• Auxilia nos regimes de emagrecimento;

• Possui ação diurética.

Posologia: Tomar 1 dose às 11 hrs e às 18 hrs.

Efeitos colaterais: O efeito colateral mais comum do tratamento é a presença de gotas de gordura nas fezes. Outros sintomas relacionados a não digestão das gorduras são: cólicas abdominais, aumento dos gases, aumento do número de evacuações diárias e incontinência fecal. Em geral, os efeitos adversos são mais facilmente controlados se o paciente for disciplinado na sua dieta. Quanto mais gorduras forem ingeridas, mais comuns serão os efeitos indesejáveis.

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Os produtos vendidos neste site foram formuladas com as dosagens usuais de cada ativo.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também