CHOCOLATE COM MORUSIL K - REDUTOR MEDIDAS ABDOMINAL
Destaque

CHOCOLATE COM MORUSIL K - REDUTOR MEDIDAS ABDOMINAL

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 23907


Por:
R$ 329,00

ou 6x de R$ 54,97 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

REDUTOR MEDIDAS ABDOMINAL

CHOCOLATE COM MORUSIL K

Antioxidante Natural, reduz a quantidade de células de gordura, equilibra a glicemia e modula o colesterol.

Morusil K: é um extrato seco obtido a partir do suco de cor vermelha com nuances amarronzadas, de laranjas frescas tipo moro rico em compostos bioativos com altos teores de Antocianinas, cultivadas originalmente na Itália, E.U.A e Espanha. Morusil K estimula a redução de medidas e gordura abdominal de 25 a 50%, reduzem o estado inflamatório através da modulação de marcadores plasmáticos e da expressão gênica de adipócitos. Um corpo com sobrepeso entende que as células com excesso de gordura estão inflamadas, e é aí que o Morusil K atua para desinflamar estas células, eliminando a gordura. Além da atuação corporal, o Morusil K age reduzindo o tecido adiposo abdominal. O extrato tem uma ação especifica em substâncias que estão no abdômen. Exija o selo de autenticidade do produto. 

Posologia: Ingerir 1 chocolate ao dia.

RECOMENDAMOS O USO DE NO MÍNIMO 90 DIAS, CONFORME IMPORTADOR INDICA.

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também