CISTEAMINA - CLAREADOR DE MELASMA - 30G

CISTEAMINA - CLAREADOR DE MELASMA - 30G

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 26223


Por:
R$ 140,00

ou 2x de R$ 70,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO NO TRATAMENTO DO MELASMA

Apresentado no Congresso Mundial de Medicina Estética e Anti-aging de 2019: o IMCAS World Congress, em Paris, na França; e o Annual Meeting, da Academia Americana de Dermatologia, em Washington, nos Estados Unidos, o Cysteamine HCL  veio para revolucionar o tratamento da Melasma e clareamento de pele! 

Cisteamine: se destaca pelo sua ação no tratamento da melasma, por agir como um clareador com potencial maior que a hidroquinona. É um aminotiol redutor formado a partir da via catabólica da coenzima A e é precursora dataurina, um aminoácido abundante no encéfalo e que possui propriedades antioxidantes. Naturalmente presente no corpo humano, a cisteamina reduz a melanina na epiderme da pele, corrigindo eficazmente as marcas pigmentadas. Beneficia, principalmente, os pacientes que apresentavam resistência à fórmulas que podem trazer sensibilidade á pele, como hidroquinona e ácido retinoico. É um corretor de pigmentos para problemas de hiperpigmentação. Uma redução na pigmentação pode ser visível após 6 semanas. Resultados mais significativos podem ser obtidos após 8 a 12 semanas. Para manter seus efeitos, o creme de cisteamina deve ser continuado duas vezes por semana continuamente. Pode ser usada em todos os tipos de pele inclusive nas peles castanhas e escuras e atua em qualquer fototipo cutâneo e em qualquer tipo de marcas pigmentadas. Como as manchas marrons respondem mais rapidamente à Cisteamina HCL do que a pele normal, a pele ficará uniforme.

Indicações:

  • • Ajuda no clareamento da melasma (Indicação principal);

  • • Uniformiza o tom de peles com irregularidades;

  • • Evita o aparecimento de novas manchas;

  • • Além de prometer uma redução de até 77% da pigmentação das manchas, o ativo é atóxico e não carcinogênico;

  • • Uma redução na pigmentação pode ser visível após 6 semanas. Resultados mais significativos podem ser obtidos após 8 a 12 semanas. Os protetores solares devem continuar a ser usados durante todo o ano.

Posologia: Aplicar uma fina camada nas áreas pigmentadas, à noite. Deixar agir por 30 minutos e remover com água e sabão neutro. Manter a pele hidratada ao longo do dia. 

O tempo de exposição pode ser aumentado gradualmente após 6 semanas, se não houver sinais de irritação da pele, como vermelhidão ou desidratação. Usar filtro solar de FPS 50 ou superior por qualquer exposição ao sol, mesmo que temporária.

Fase intensiva: 1 vez ao dia a noite durante 16 semanas.

Fase de manutenção: 2 vezes por semana, a noite.

ATENÇÃO: Seu uso é contraindicado por portadores de vitiligo, grávidas, lactantes.

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também