AZELOGLICINA - ANTI ACNEICO CLAREADOR - 30G
BLACK FRIDAY 2021

AZELOGLICINA - ANTI ACNEICO CLAREADOR - 30G

Referência: 29641


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

GEL ANTIACNEICO, ANTIOLEOSIDADE E CLAREADOR DE MANCHAS

Azeloglicina® foi desenvolvido pela empresa italiana Sinerga e tem sua ação garantida com a total eficácia e segurança. É um ativo multifuncional no combate da acne, hiperpigmentação e oleosidade. Além disso possui uma potente ação comprovada no clareamento de manchas. Atua em melanócitos hiperativos podendo ser utilizado por pessoa com pele negra. É também indicada no tratamento das Rosáceas.

Indicações:

•  Ação clareadora: promove resposta clareadora em 21 dias de aplicação contínua; 

• Ação Sebonormalizadora: reduz os níveis de ácidos graxos livres no sebo pela inibição competitiva da 5-alfa-redutase, bloqueando a conversão da testosterona a diidrotestosterona (DHT); 

• Antiacnéica: pelas propriedades bacteriostáticas contra uma extensa variedade de aeróbios e em altas concentrações, agindo como bactericida contra S. epidermidis e S. aureus; 

• Anti-queratinizante: Evita que o crescimento do número de queratinócitos;

• Hidratante: dá mais elasticidade e hidratação à pele porque está ligada a duas moléculas de glicina em sua composição.

Posologia: Aplicar pela manhã e noite na face. Usar FPS.

PRAZO DE PRODUÇÃO: 3 DIAS ÚTEIS, APÓS A DATA DE APROVAÇÃO DO PEDIDO.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também